segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Falar de mim...

Oi pessoal, é o meu primeiríssimo post, ainda tô fraquinha; mas vou esforçar-me para poder transmitir o que penso e sinto a vocês. E assim, poder quem sabe, ajudá-los também.
Vou falar um pouco de mim pra vocês; espero que gostem!

Não sei ser falsa. Enjôo fácil das coisas, e de algumas pessoas também (as que tendem se achar big Mac, sendo apenas um pão com ovo, entenderam?). Gosto MUITO de música. Compositora por hobby (porém fracassada! HUSAHUHA). Desorganisadíssima. Minha mãe é a minha BASE. Como mais que qualquer garota da minha idade; FATO. Jesus Cristo é o cara. Sou uma garota sonhadora, não diferente das outras, mas também não sou igual. Parece estranho, mas sei que às vezes me vejo distante por minhas idéias e ideais. Creio, confio e amo meu Pai aquEle que deu Teu filho amado por mim. Enjôo fácil das coisas também. Por gostar muito de música, quero muito aprender tocar bateria (e também: guitarra e violão). Sou fiel e leal. Sei ser amiga, mas me afasto quando percebo falsidade. Gosto de gente, cativo amizades, amo meus amigos (detalhe; só tenho amigo figura, e não vivo sem eles!). Deus? a base de TUDO. Ler me faz bem. Leitura por obrigação é o fim, mesmo que o livro seja bom, eu não consigo. Falo demais. Amo demais. Sofro demais. Tudo comigo é no extremo. Meu sexto sentido é ótimo. Chocolate, depois de Deus, família, do meu amor impossível e dos amigos é a maior paixão. Como compulsivamente o que gosto, porém não gosto de muita coisa. Tô me adaptando a Coca-Cola (algumas pessoas acham isso absurdo, mas é verdade). Apesar de viver sempre por lá, sinto saudades absurdas da minha cidade. Mais saudades ainda das pessoas que vivem lá. Detesto mentira e traição. Valorizo cada detalhe, cada mínimo gesto. Penso muito no meu futuro, e me preocupo com isso. Durmo muito quando posso. Nunca posso dormir muito. Durmo com o máximo de travesseiros que couber na minha cama. Tenho QUASE 16 anos (risos). Meu curso superior, acho que será Direito (pretendo ser Promotora de Justiça). Meu cabelo é liso (AAAAAAAAA pronto, falei. HAHAHA). Ainda vou lembrar-me de tudo o que eu fiz, falei; e vou rir. Rir muito. Rir ainda mais do que não deu certo, essas sempre são as melhores histórias. Vou manter os amigos de infância, os churrascos com a família, os filmes com os amigos e com certeza a minha incansável luta pelos quatro quilos a menos na balança. Não gosto da indiferença (claro que dentro dos padrões de Deus). Somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém, temos capacidade para conquistarmos o que almejamos, basta tentar, insistir e não desistir. Acho que pela segunda vez digo: não sei ser falsa (e também não SUPORTO falsidade). Enfim não tenho tudo o que desejo, mas tenho o suficiente para ser feliz! Tenho três principais objetivos, estou fazendo o possível para conseguir conquistar... E aprendi que aparência é muito diferente de conteúdo; não ligo se você é feio (não existe ninguém feio, mas pessoas com opiniões diferentes) ou bonito, rico ou menos favorecido... Importo-me com o caráter alheio, isso sim que me importa! Enfim, acredito que nunca nos descobrimos por completo. E sempre digo que: ''as palavras têm poder''. ''E uma atitude vale mais que muitas palavras. '' Tenho muita fé em Deus, e tudo que desejo, está nas mãos dEle em realizar-se ou não, sei também que depende de mim o esforço para merecê-las. A cada dia, a cada instante, percebo que estou passando por mudanças, sinto-me muito responsável por meu futuro. Gosto de sonhar, gosto de viver, gosto de me sentir amada (quem não gosta?), gosto de saber que meus sonhos são sementes que brotarão, crescerão e frutificarão... Só depende de mim e dEle. Isso é um pouco de mim...

2 comentários:

  1. Nooooosssaaaa, ameiii *-----*
    Seja bemm vindaa ao mundo dos 'blogueiiiros'
    Ameii o post.
    Mas, amor impossível? Relaxaaaaaa....!
    :P

    ResponderExcluir
  2. olá, parabéns pelo blog, alguém ai me indicou..mas é segredo... otima visualização dos elementos, bem organizado... realmente interessante, as suas postagens tbm são otimas, a primeira... legal sua visão do mundo, é importante ter Deus como guia, e base em nossa vida, me falaram que tem só 15 anos? rsrs se não dissessem não acreditava, a julgar pelo post!!

    ahh não precisa se adaptar à coca-cola, acredite isso não faz nada bem!! rsrs

    até mais senhorita

    ResponderExcluir