terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sonhos.

Para muitos uma simples palavra. Para outros possui um dos significados mais lindos, palavra dona de uma responsabilidade muito grande. Você nunca teve um sonho? Que atire a primeira pedra. Ainda mais quando se sonha um amor impossível, aquele que você tem quase certeza que nunca terá pra você. Mas ainda sim, você insiste; tudo porque acredita no poder da sua fé, no poder de Deus de mover as montanhas. Porque, só quem realmente confia em si mesmo, tem garra e fé em Deus sabe o significado de cada lágrima, de cada sorriso, de cada noite acordada pensando como vencer mais uma batalha, tudo pra no final conseguir realizar o seu sonho. Claro que tudo na vida tem seus tropeços, que às vezes nos machucam muito e fazem desanimar, mas existe uma luz dentro de mim e de todos os que têm fé, que nunca para de brilhar e não importa como estou me sentindo, essa luz me guiará e mostrará a luz do fim do túnel. Sonhe. Lute. Realize. Vença. Preço nenhum paga o brilho no olhar ao ver cada sonho realizado. Só que o meu sonho não atingirá o objetivo sozinho, ele precisa de mim, e da minha fé.
E se você tem um sonho, seja ele qual for; tenha fé. E se ele não se realizar é porque Deus tem algo melhor para você. Porque ele te ama meu irmão!

2 comentários:

  1. muito lindo o texto, gostei de verdade, beeijo

    ResponderExcluir
  2. "Ainda mais quando se sonha um amor impossível, aquele que você tem quase certeza que nunca terá pra você. Mas ainda sim, você insiste; tudo porque acredita no poder da sua fé, no poder de Deus de mover as montanhas."

    Bom, você sabe que para Deus nada é impossível, nada mesmo. Mas tudo depende do querer dEle e Ele sabe como ninguém o que é melhor pra você!
    Ou melhor, o texto abaixo justifica ;)

    "E se ele não se realizar é porque Deus tem algo melhor para você. Porque ele te ama meu irmão! "

    Ameeegaaaa, tudo tem seu tempo.
    Vai dar tudo certo, você vai ver.

    ResponderExcluir